Concessionária não emite nota fiscal após aprovação do financiamento e exige valor adicional após avaliação do veículo usado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/08/2025 às 10:31

ID: 225293929

Entrei em contato com o vendedor Douglas na segunda-feira passada dia 18 de agosto é para compra de um veículo t-cross sense ano 2025 modelo 2026 no negócio que a gente tinha combinado teriam carro usado de entrada mais uma um valor em dinheiro e o restante seria feito o financiamento o carro usado foi avaliado dentro da concessionária Servopa de Ponta Grossa. É o veículo foi avaliado em 54. Miu reais foi combinado uma entrada de 100 mil reais com o veículo USA. Mais o valor em dinheiro e o financiamento de 20 Miu reais na verdade 21 Miu? Foi dada a entrada, o veículo foi avaliado presencialmente não foi escondido nenhuma situação pertinente ao veículo e mesmo após o pagamento da diferença para os 100 mil reais aprovado o financiamento não tinha sido emitido a nota fiscal do carro, porque eles alegaram que faltava uma uma vistoria cautelar sendo que o carro já tinha sido avaliado por um avaliador da própria concessionária e a gente em nenhum momento negou qualquer situação que aconteceu com o carro é usado no negócio porém durante a vistoria cautelar eles avaliaram a vistoria reprovou o veículo e mesmo depois do pagamento mesmo. Depois de aprovado financiamento disseram que eu teria que dar mais 6.700 coisa que eu achei um absurdo porque o carro foi avaliado não foi negada nenhuma informação do veículo e me colocaram numa situação dessa. Ou seja, eu tô sem meu dinheiro sem o carro então demorando para me pagar de volta o valor que eu entreguei paraComprar concessionária Ou eles avaliam com relação ao veículo e me entrego o veículo novo e liberam a nota fiscal ou me devolve do dinheiro que eu paguei.
O evento ocorreu na concessionária Servopa de Ponta Grossa com o vendedor Douglas. Hj 25/08 entrei em contato e ninguém me responde

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 11:48

Olá Frederico,

Gostaríamos de informá-lo que sua reclamação já foi registrada no número 15294401 e está sendo analisada pela nossa equipe, entraremos em contato em breve.

Permanecemos à disposição.


Time de Sucesso do Cliente
Grupo Servopa

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 11:29

Aconteceu um equívoco e foi tudo resolvido prontamente. Essa é a 4 vez que faço negócio com a empresa e continuarei fazendo. Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/08/2025 às 15:06

Olá, Frederico!

Ficamos felizes em saber que conseguimos solucionar sua solicitação de forma satisfatória. Agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe

Conte sempre conosco, estaremos à disposição para atender você da melhor forma possível!

Atenciosamente,

Andrea
Time de Sucesso do Cliente
Grupo Servopa