servopa pinheirinho

Resolvido
Curitiba - PR
07/02/2023 às 20:13
ID: 158925187
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesum lixo de concesionaria, primeiro que levei meu carro para arrumar e esperava ter as pecas novas e originais, engano meu, foi colocado farol quebrado no meu carro tive que ouvir que fui eu que quebrei, fui tratada indiferente por um colaborador de nome caio tanto no dia em que fui com o no dia em que ligue, cobraram uma fortuna pra arrumar meu carro o que fora ficaria mais barato, escolhi eles por meu veiculo estar na garantia e mão fazer em outro local, no dia da revisão nem a etiqueta do oleo trocaram "preguiça??" após isso sou informada que se passou 3meses e não tem garantia de uma peca nova que foi pedido a troca, atendimento lixo, não se deve confiar o seu carro nessa empresa, ninguem resolve apenas passam pano para quem "quebrou" meu farol, ninguem troca nada, enquanto isso eu que paguei pelo serviço fico a ver navios, e peixes em farol pois não arrumam, e quando mandei ainda tiveram a cara de pau de me falar que "fizeram um remendo" quem gostar de gambiarra a empresa é excelente, uma vergonha!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2023 às 11:02
Bom Dia Sra. Aline,
Gostaríamos de informá-la que encaminhamos seu relato ao responsável para verificarmos a situação.
Sua Reclamação já foi registrada no número 8129231 e está sendo analisada pela nossa equipe, entraremos em contato em breve.
Nossa equipe permanece à disposição pelo e-mail *******.
Até breve :)
Atenciosamente,
SAC Grupo Servopa
Réplica da empresa
28/02/2023 às 18:03
Prezado Sra. Aline, agradecemos o seu contato. Conforme conversamos, o veículo foi reparado e entregue.
Permanecemos a disposição para demais esclarecimentos
Consideração final do consumidor
19/07/2023 às 19:37
Atenderem e me retornaram, agradeço ao contato apos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10