O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Servtel respondeu
13/04/2026 às 08:43
Olá, bom dia!
Realizamos uma busca utilizando seu e-mail e CPF, porém não localizamos nenhum pedido em nosso sistema.
Poderia, por gentileza, nos informar o número do pedido e o produto adquirido para que possamos verificar e ajudá-lo da melhor forma possível?
Consumidor respondeu
14/04/2026 às 00:57
Nao chegou nada. Estou falando diretamente com
Vcs no app do mercado livre e vcs nao respondem e nao atualizam o status desde sexta feira dia 10
Servtel respondeu
14/04/2026 às 07:01
Olá, bom dia!
Por gentileza, poderia nos informar o número do seu pedido para que possamos verificar?
Ressaltamos que todos os pedidos realizados pelo Mercado Livre são despachados no mesmo dia. No momento, não identificamos nenhum envio em atraso em nosso sistema. O prazo e a responsabilidade pela entrega são definidos e gerenciados pelo próprio Mercado Livre.
Ficamos à disposição para ajudar no que for necessário, aguardamos o numero do seu pedido.
Consumidor respondeu
14/04/2026 às 09:38
Segue o número do pedido *****Servtel respondeu
14/04/2026 às 10:09
Olá, bom dia!
Seu pedido foi enviado corretamente e dentro do prazo, conforme os registros abaixo:
09/abr às 16:07 Pacote enviado
10/abr às 07:02 Entrada no centro de distribuição de São Paulo
10/abr às 09:44 Saiu para transporte até o destino
10/abr às 16:32 Em etapa final de entrega
10/abr às 17:27 Próximo ao endereço
14/abr às 09:47 Pacote em rota novamente
No momento, identificamos que houve um atraso por parte da transportadora do Mercado Livre, responsável pela entrega. Sugerimos entrar em contato com o proprio Mercado Livre para se certificar.
Caso haja qualquer atualização ou se precisar de suporte, estamos à disposição para ajudar!