O que aconteceu
Olá, gostaria de solicitar a retirada da negativação do meu CPF junto ao Serasa.
A dívida já foi negociada e está sendo paga conforme o acordo. No entanto, meu nome continua negativado, o que está me impedindo de realizar outras operações financeiras.
Peço, por gentileza, que verifiquem a situação e providenciem a baixa da negativação o quanto antes, conforme o acordo vigente.
Aguardo um retorno. Obrigado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SESC Santa Catarina respondeu
29/09/2026 às 10:35
Olá, Wallace.
Agradecemos por nos procurar e por compartilhar sua situação conosco. Lamentamos os transtornos relatados.
Sua manifestação já está sendo verificada pela área responsável, que entrará em contato com você para entender a situação e dar os devidos encaminhamentos.
Esperamos conseguir esclarecer a questão da melhor forma e agradecemos pela compreensão enquanto realizamos essa verificação.
Equipe Sesc-SC
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10foi resolvido
Resposta final da empresa
Há 8 dias
Olá, Wallace!
Agradecemos pelo retorno e ficamos satisfeitos em saber que a situação foi resolvida.
Agradecemos também pela oportunidade de realizar os encaminhamentos necessários e pelo seu retorno positivo sobre o atendimento.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
**Equipe Sesc-SC**