Demora na emissão de diploma do EJA pelo ***** impede inscrição em área de interesse

Resolvido
Araraquara - SP
06/05/2026 às 10:56
ID: 247861811
Entrei em contato com o ***** um tempo atrás para saber sobre meus diploma do EJA cujo já era pra estar entregue, porém até agora nada, logo logo vai fazer quase dois anos de espera e ainda não tive nenhuma resposta e nem mesmo um parecer.
Por causa disto, estou perdendo uma inscrição importante para uma área do meu interesse, pois precisa da comprovação do ensino em questão. Já realizei o fundamento e este ano estou realizando o médio, cujo falta somente a prova para eu realizar que vai ocorrer em Junho ou julho, mas por causa da perca da vaga referente a falta de diploma é declaração de ensino, estou retornando com a reclamação para agilizar a emissão do meu diploma.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 17:22
Leandro,
Em atenção à sua manifestação, informamos que entramos em contato com o EJA Instituto Jaú, o qual nos relatou que realizou contato com você no dia 01/04, prestando os devidos esclarecimentos.
Neste momento, faz-se necessário o envio da documentação pendente para dar prosseguimento ao processo de certificação.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Escola SESI de Araraquara
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 17:56
Finalmente peguei o meu diploma, agora só falta o próximo que farei, após a prova claro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7