Sofá com medida errada e mau atendimento da gerente

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2026 às 12:32
ID: 248091567
Comprei 2 sofás retrátil em dezembro de 2025, um dos sofás chegou com medida errada , e ficaram de mandar ***** jogo de almofadas junto com os sofás.
Fui na loja falei com a gerente nem olhou na minha cara quando questionei referente do jogo de almofadas, falou que ela não estava na loja na época, se foi ela que vendeu o sofá junto com vendedor *****, para vender eles só falta beijar os seus pés, quando vai cobrar alguma coisa que faltou no pedido fazendo desfeita do cliente e fazendo deboche o que foi comprado, mais a gerente da loja, muito mal educada e arrogante, péssimo atendimento ao cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 13:00
Olá boa tarde !
Adriano sobre sua compra as duas almofadas não estavam no pedido , envio hoje dia 08/5 após 6 meses após entrega , sendo no pedido não estava almofada
Mesmo assim com meu mal atendimento que o senhor relata levou 1 j kit de almofadas e ainda tem coragem em abrir este reclamação ! Se não tivesse levado o kit de almofada que vendemos na loja por R$ 399 reais aí teria este direito de reclamar
Desculpe mas você não tem motivos para reclamar , foi lhe entregue após 5 meses após a entrega , pq quando lhe entregaram o sofás não veio aqui e buscou .
Almofada foi lhe entregue e por gentileza retire esta reclamação !!!
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 13:37
Não vou tirar a reclamação
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 13:39
Muito ruim o atendimento mais a gerente da loja de são Miguel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/05/2026 às 14:31
Olá , fica da sua consciência não retirar Sr Adriano , pois entregamos um kit de almofadas , senhor deveria 6 meses atrás ter questionado e fez a troca de tamanho combinou com vendedor a 6 meses atrás e ter vindo até a loja retirar quando foi lhe entregue sofá mesmo assim eu mesmo lhe atendi e pegou almofadas hoje e ainda assim quer reclamar aqui no reclame aqui , pois entendi queria mais um kit , por isso está fazendo isso , por que não cedi mais um kit não contente , levou kit que não marcava nada no seu pedido
Fica da sua consciência ! Ok nosso atendimento foi excelente vendedora Michele , que no caso nenhuma empresa iria fornecer sem constar no pedido, ainda mais com tempo de 6 meses após compra ! Fica em paz Senhor Adriano