PESSIMO ATENDIMENTO DOS CORRETORES

Não respondida
São José dos Campos - SP
12/04/2021 às 09:32
ID: 122343981
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA reclamação é sobre a falta de educação e o péssimo atendimento dos corretores, em especial uma senhora super mal educada e nada prestativa, Sra Marisa. Ela tem zero interesse em atender e vender algo. Preguiçosa e não faz o mínimo do seu trabalho. A imobiliária em si não demonstra nenhum tipo de interesse em te atender, ajudar ou informar ao cliente sobre o imóvel de interesse. Eles te tratam mal pelo telefone e ainda por cima parece que não querem fechar negócio nunca. Sem contar a complicação da reserva através do site. Nunca obtive retorno das casas e fico sem entender por que as casas estão anunciadas se não é permitido alugar ou visitar. Falta de organização, compromisso e educação. Péssimo atendimento.