Fiz uma reclamação anterior e acreditei que estava resolvida.. Infelizmente não. Continuo com a mesma reclamação. Desorganização e Intransigência. Só são parceiros dos proprietários, prejudicando, inclusive, os inquilinos.
Continuando com a reclamação anterior. Concordo que houve uma falha em não nos atentarmos que a vistoria deveria ser marcada ...
Não resolvidoHá 5 anos
Sem reputação definida