O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sette Modi respondeu
11/09/2026 às 14:16
Prezada Danielle Pereira Elias,
Lamentamos que sua experiência com o curso não tenha atendido às suas expectativas. Levamos a sério qualquer manifestação relacionada à qualidade do atendimento, suporte e material disponibilizado aos nossos alunos.
Conforme consta em nosso sistema, o curso encontrava-se quitado e, após a solicitação de cancelamento, foi registrado um saldo de R$ 534,00, disponibilizado para utilização em uma futura contratação.
De todo modo, entendemos que cada situação deve ser analisada individualmente. Caso ainda tenha alguma dúvida ou considere que houve divergência nas informações prestadas, nossa equipe está à disposição para revisar o contrato e o histórico da contratação, esclarecendo os procedimentos e valores envolvidos.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e permanecemos à disposição para buscar a melhor solução para a situação apresentada.
Atenciosamente,
Sette Modi.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou