O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SEUBONÉ respondeu
09/06/2026 às 18:01
Olá Thamara, agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o transtorno causado pelos contatos recebidos.
Após analisarmos seu caso, identificamos uma inconsistência em nosso sistema que resultou na duplicidade do seu cadastro. Como nossos consultores realizam contatos periódicos com nossa base de clientes, essa falha fez com que você recebesse abordagens de consultores diferentes, gerando uma frequência de contato muito acima do esperado.
Entendemos completamente o seu desconforto e reconhecemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Conforme falamos em nosso contato do WhatsApp, realizamos a exclusão e correção dos registros duplicados em nosso sistema, além da remoção do seu cadastro das ações de contato comercial, garantindo que essa situação não volte a ocorrer.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos por nos dar a oportunidade de identificar e corrigir essa falha. Seu feedback é extremamente importante para aprimorarmos nossos processos e evitarmos que situações semelhantes aconteçam novamente.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte futuro.
Atenciosamente,
Jhonys Santos
Gerente de Sucesso do Cliente
Consumidor respondeu
13/07/2026 às 16:49
depois do Jhonys, gerente de SAC, também me importunar e dizer que vai resolver meu problema. mais 3 pessoas ainda me ligam e me importubam com mensagens no Whatsapp, até um tal de Pedro Maranhão, que se diz gerente da empresa. Isso é um absurdo. Uma importunação. eu cansei de ignorar mensagens e ter sempre alguem me chamando.