SeuPhone não analisou o caso e publicou resposta com erro de IA SeuPhone confirma, na própria resposta, o descaso com o cliente

Não respondida
Rio Claro - SP
24/07/2026 às 18:55
ID: 254784101
Por fim, apenas uma observação. Logo no início da resposta da SeuPhone, foi publicado o seguinte trecho: Essa explicação deixa a resposta mais precisa e evita que pareça que houve propaganda enganosa. E eu ajustaria esse trecho para o seguinte. Esse tipo de texto claramente não é uma resposta direcionada ao cliente, mas sim uma instrução de uma ferramenta de inteligência artificial que acabou sendo publicada por engano.
Isso apenas reforça exatamente o motivo da nossa reclamação: a falta de atenção e de cuidado com o atendimento ao cliente. Esperávamos uma análise dos fatos e uma resposta elaborada com base no que realmente aconteceu, e não a publicação de um rascunho ou instrução de IA.
Agradecemos a oportunidade de registrar nossa experiência e, da nossa parte, encerramos este assunto.