O que aconteceu
Comprei 2 óculos no site na promoção, a 1 mês e até agora não recebi minha compra e não venho tendo retorno do andamento. Além disso no site não encontro nenhuma aba para que possa solicitar um estorno da compra ou reparar esse transtorno.
Moro na região sudeste, local próximo a sede da empresa que fica em betim, e mesmo assim nada da entrega e sem atualizações reais no site da transportadora informado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SEVET COMPANY respondeu
19/03/2026 às 08:29
Olá, Ghean! Tudo bem?
Verificamos sua reclamação e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com o atraso e a falta de informações sobre o seu pedido sabemos o quanto isso é frustrante.
Conforme alinhado, já entramos em contato com você via WhatsApp e estamos tratando o seu caso de forma prioritária para resolver o quanto antes. Seguiremos com o acompanhamento até que tudo seja totalmente finalizado.
Qualquer dúvida adicional, seguimos à disposição por lá, ok?
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de resolver a situação.