O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hot Pepper Sex Shop respondeu
15/01/2026 às 20:28
Olá, Dayanni como vai?
Sentimos muito pela sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Queremos esclarecer que a tentativa de pagamento realizada no site não foi aprovada pela Pagar.me, empresa responsável pelo processamento das transações eletrônicas do nosso e-commerce, por critérios internos de segurança.
Com o objetivo de ajudar e seguir com o pedido, nossas consultoras entram em contato via WhatsApp para tentar concluir o pedido de forma manual. Como o pagamento anterior não foi aprovado, adotamos algumas medidas adicionais de validação de identidade, prática comum no mercado diante do alto volume de tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui], tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.
A solicitação de documentos é feita de forma clara e segura(conforme o print que você mesma enviou): orientamos que todos os números do cartão sejam devidamente cobertos, deixando visíveis apenas os 4 últimos dígitos, justamente para conferência básica de veracidade dos dados, sem acesso a informações sensíveis.
Reforçamos que não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma empresa séria, idônea, com mais de 13 anos de atuação no mercado de bem-estar íntimo, atendendo clientes em todo o Brasil com responsabilidade, segurança e produtos de qualidade.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Consumidor respondeu
15/01/2026 às 20:31
Como é possível, diminuir a [Editado pelo Reclame Aqui] se o que vocês pedem por WhatsApp é minha documentação e foto do meu cartão?. Eu não sei quem está em atendendo, se é robô ou não e vocês pedem toda minha documentação pra eu enviar de forma online ? isso chega ser absurdo da falta se segurança que tem a empresa de vocês. Nunca vi isso na vida.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0É um absurdo da falta de segurança com meus dados que essa empresa tem. Qual quer um pode acessar os dados de qual quer pessoa do site, e pedem de forma totalmente leviana documentação e foto de cartão de credito , não tem um pingo de segurança com os meus dados.