O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HOTGO respondeu
23/03/2026 às 13:36
Boa tarde, Sr. Jorge.
Tudo bem?
Sou o Gabriel, responsável pelo atendimento do HotGo.
Identificamos que o senhor solicitou o cancelamento da assinatura, porém, devido a uma falha técnica, a desativação não foi realizada no momento correto. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Informamos que a situação já foi devidamente resolvida: a assinatura foi cancelada e o reembolso do plano mensal no valor de R$19,90 foi efetuado.
O comprovante da transação, juntamente com todos os dados, foi encaminhado para o seu e-mail cadastrado.
Reforçamos nossas desculpas pelo transtorno, seguimos à disposição e esperamos tê-lo de volta em nosso site em breve.
Atenciosamente,
Equipe HotGo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Excelente atendimento.