O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HOTGO respondeu
03/06/2026 às 13:24
Boa tarde, Sr. Jean Carlos.
Tudo bem?
Poderia, por gentileza, nos informar o e-mail utilizado para acessar a plataforma? Assim conseguiremos verificar os detalhes do seu plano.
O e-mail por meio do qual recebemos seu contato não possui uma assinatura ativa vinculada.
Permanecemos à disposição para ajudá-lo pelos nossos canais de atendimento:
Chat disponível no site HotGo.tv ou pelo e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Hotgo.tv
HOTGO respondeu
03/06/2026 às 15:23
Conforme informado em nosso atendimento por e-mail, sua assinatura não possui renovação automática. Por esse motivo, não há a opção de cancelamento disponível na área do usuário.
Verificamos também que sua solicitação foi realizada dentro do período de 7 dias da assinatura. Como nos informou por e-mail que desejava o reembolso, efetuamos o estorno do valor de R$ 59,90 referente ao plano trimestral, via Pix.
Prezamos sempre por oferecer um conteúdo de qualidade aos nossos usuários. Caso o senhor se sinta à vontade para compartilhar um feedback sobre sua experiência, ficaremos muito felizes em saber como podemos melhorar.
Atenciosamente,
Equipe HotGo.tv
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8muito bom