O que aconteceu
Reclamação.
Fiz a minha inscrição para o curso de *****, o qual foi adiado Várias vezes por falta de quórum, o qual já se decepciona por este ponto, porém dando sequencia, onde peço que seja cancelado no mês passado, até o momento não recebi o retorno do andamento da minha condição, no máximo que o caso é manual e que é para aguardar... Lamentável esta situação!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SGS do Brasil respondeu
26/05/2026 às 15:45
Olá, Murilo.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pela experiência relatada em relação ao andamento do curso e ao prazo de retorno da solicitação.
Informamos que o caso foi tratado diretamente por nossos canais de atendimento e o reembolso solicitado já foi realizado.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhoria contínua dos nossos processos e atendimentos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe SGS Academy
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5.