Impossível cancelar após o prazo de 15 dias, mesmo sem o ressarcimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

21/02/2023 às 16:56

ID: 159694413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Assinei a plataforma em novembro onde conta 12 parcelas de 59.90.
Em fevereiro precisei cancelar pois não poderei mais fazer as aulas. Após quase um mês sem resposta recebo a mensagem que não é possível cancelar. Terei de pagar todas as mensalidades mesmo sem usar o plano, pois já passaram mais de 15 dias que eu assinei. Isso é um absurdo. Como nos obrigam a ficar por 12 meses???
Não assinem essa plataforma!!! Não vale a pena e é impossível cancelar.

Compartilhe