Impossível cancelar após o prazo de 15 dias, mesmo sem o ressarcimento.

Não respondida
Barueri - SP
21/02/2023 às 16:56
ID: 159694413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssinei a plataforma em novembro onde conta 12 parcelas de 59.90.
Em fevereiro precisei cancelar pois não poderei mais fazer as aulas. Após quase um mês sem resposta recebo a mensagem que não é possível cancelar. Terei de pagar todas as mensalidades mesmo sem usar o plano, pois já passaram mais de 15 dias que eu assinei. Isso é um absurdo. Como nos obrigam a ficar por 12 meses???
Não assinem essa plataforma!!! Não vale a pena e é impossível cancelar.