Achocolatado Shefa estragado, fora do prazo de validade, com solicitação de troca e reembolso pendente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 09:42

ID: 246633515

Comprei achocolatado da marca Shefa são 12 litros um absurdo e o produto veio estragado, mesmo dentro do prazo de validade. Isso é inadmissível, principalmente por se tratar de um alimento básico.
Já relatei o ocorrido e até o momento não tive solução. Solicito a troca imediata mais ninguém deu atenção guardei o produto por 7 dias e ninguém retirou tive que descartar
Solicito o reembolso, caso contrário irei formalizar reclamação no Procon.
Aguardo um retorno urgente.

Compartilhe