O que aconteceu
No dia 25 de janeiro de ******* meu prédio foi invadido por 4 meliantes que [Editado pelo Reclame Aqui] minha bicicleta e meu capacete tudo comprovado por câmeras de vídeo com boletim de ocorrência registrado no mesmo dia a até hoje (11 de abril de *******) não obtive nenhum ressarcimento dos prejuízos.
Prédio Torre do Sol - Rua Dr. Luis Augusto Pereira de Queiros, ******* apto 21.
A Sindica cobra constantemente e não obtenho nenhum retorno.
Interações da reclamação
Shelter Seguros respondeu
11/04/2024 às 22:10
Prezado Ricardo,
Primeiramente, temos um compromisso de atender nossos segurados com a maior brevidade e atenção.
Em seu caso, recebemos o aviso de sinistro do condomínio segurado em 05/03/******* e registramos o sinistro em 06/03/******* na Tokio Marine Seguradora.
Desde então temos trocado mensagens com o condomínio e a administração, requerendo e recepcionando documentos. Tomamos a iniciativa de lhe incluir hoje, 11/04/******* nesse fluxo, para que possa conferir as providências ainda a serem tomadas, visando a conclusão de seu processo.
Aguardaremos a entrega final dos documentos requeridos pela seguradora e a resposta da Tokio Marine para encerrarmos o atendimento de sua reclamação neste canal.
Atenciosamente, Equipe Shelter
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Como nunca tive acesso a apólice, fui ressarcido com as clausulas que constam na mesma e aceitar, mas apos eles ficarem cientes da reclamação tomaram as devidas providencias.
Resposta final da empresa
29/04/2024 às 17:22
Prezado Ricardo, obrigado pelo seu retorno. De fato, como você é terceiro, dependíamos do condomínio segurado para dar prosseguimento ao sinistro. Assim que a administradora respondeu encaminhando os documentos, viabilizamos o ressarcimento. Atenciosamente, Equipe Shelter.