Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/07/2023 às 11:27

ID: 168938397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 25 de julho fui a Shibata comprar alguns legumes e frutas que estava precisando. Quando cheguei em casa com as compras percebi uma irregularidade com preço do tomate. Quando olhei a etiqueta vi que estava marcando ,0518kg em dois tomates pequenos, 0,528kg em dois pepinos pequenos, dois chuchus pequenos 1018kg. Ao todo comprei 10 legumes e frutas diferente, os quais foram pesados na mesma balança e no mesmo horário.
A noite fui no Shibata comprar outros produtos e relatei o ocorrido com a moça do serviço de atendimento ao consumidor. Havia levado as fotos com as etiquetas com o valor alterado e ela nem quis ver. Disse-me que eu teria que levar todos os legumes e verduras até o Shibata para pesar novamente se eu estava desconfiada de algum erro. Achei simplesmente um absurdo , me deslocar pela terceira vez para resolver um erro deles.
Pensei quantas pessoas foram [Editado pelo Reclame Aqui] com o erro desta balança. E talvez nem se deram conta. Eu mesma só notei porque comprei alguns legumes em pequenas quantidades, se não fosse isso, nem teria percebido. Estou decepcionada.

Compartilhe