Não respondida

Recebi capa diferente da que comprei e com defeito

SHIELDON DIGITAL

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Recebi o produto através do pedido de número ***** , porém veio com a traseira trincada, a embalagem de isopor ( estava rachada ) . Enviei as fotos comprovando e a atendente ***** me respondeu por e-mail me pedindo desculpas e me reenviando uma nova capa inclusive enviando um brinde.

Agradeço pelo brinde porém a minha capa a qual eu realmente comprei veio diferente da que recebi anteriormente conforme fotos.

A que recebi não veio na cor da que comprei e eu queria uma exatamente da mesma cor, caso seja preciso eu devolvo essa que me mandaram, pois não tenho interesse nessa .

No anexo mostra a diferença de cor

As cores são completamente diferentes e a traseira tbm !

Como podemos resolver isso ?

Aguardo retorno ou caso contrário irei cancelar a compra no meu cartão !

Além disso a traseira possui defeito mostrando uma borda gritante não estou tento uma boa experiência com vcs não infelizmente !

Atenciosamente,

*****