Respondida

Pedido não entregue no prazo, com informações contraditórias da transportadora e sem atualização de rastreio.

Carola Cosmetics

cidade: Uberlândia

O que aconteceu

Bom dia!

Fiz um pedido na loja no dia 15/05 e até hoje não foi entregue, sendo que o prazo solicitado é de 6 dias úteis. A transportadora não atualiza meu código de rastreio desde o dia 29/05. Tive contato com eles por e-mail, mas a cada e-mail que recebo é uma informação diferente: primeiro me disseram que teve um erro com a mercadoria por parte do remetente e entraria em processo de devolução, depois disseram que tentaram entregar e eu recusei a mercadoria (isso nunca ocorreu). Esperei muito tempo um retorno para não precisar abrir uma reclamação, mas infelizmente creio que nada será resolvido se não chegasse a isso. Essa foi minha primeira compra com a loja e confesso que achei que teria uma experiência melhor. Sigo no aguardo para resolvermos este problema!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Carola Cosmetics respondeu

    08/06/2026 às 09:48

    Olá Dyovanna, tudo bem?!

    Primeiramente, queremos te pedir sinceras desculpas por toda essa situação e pela experiência que você teve com o seu pedido. Entendemos totalmente a sua frustração, principalmente diante das informações desencontradas e do atraso na entrega.

    Para resolvermos isso da melhor forma e com a agilidade que você merece, realizaremos o estorno do valor da sua compra via PIX.

    Para dar continuidade, pedimos por gentileza que nos envie os dados necessários que solicitamos pelo e-mail: [email protected] que recebermos as informações, seguiremos imediatamente com o processo de reembolso.

    Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação e esperamos poder lhe atender em uma próxima oportunidade.

    Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Carola