O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Shop Divino respondeu
29/09/2026 às 11:40
Olá, José Gracindo.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Após verificarmos o seu pedido n *****, constatamos que o senhor está correto em relação ao atraso.
Infelizmente, houve uma falha na tentativa de entrega e a encomenda acabou retornando ao balcão da transportadora. Diante disso, já estamos providenciando imediatamente um novo envio para o endereço cadastrado em seu pedido, sem qualquer custo adicional.
A nova previsão de entrega é até 02/10/2026, dentro de aproximadamente 3 dias úteis.
Em relação ao atendimento, verificamos nossos registros e não localizamos contato anterior relacionado a este pedido através do nosso e-mail ou WhatsApp. De toda forma, lamentamos que o senhor tenha enfrentado dificuldade para obter informações sobre a entrega.
Para qualquer dúvida ou acompanhamento do novo envio, disponibilizamos também nosso suporte via WhatsApp, com atendimento humanizado:
https://api.whatsapp.com/send?phone=5579999287600
Nossa equipe acompanhará o reenvio até a conclusão da entrega.
Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Shop Divino
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3A justificativa da não entrega não faz sentido, moro em edifício com portaria 24 com porteiro para recebimento.