Atendimento péssimo e dificuldade no cancelamento de compra, com informação desencontrada e mau humor do atendente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/06/2026 às 18:41

ID: 250547375

Péssimo atendimento! Eu cometi um erro na compra e minutos depois tentei cancelar. Falarm qur iriam entrar em contato comigo em 1 dia ultil. QUATRO DIAS DEPOIS estou eu, no feriado pedindo pra canecelar, ameaçando ir ao procon, etc. Finalmente o atendente "*****" não gostou que eu reclamasse, mesmo estando no meu direito e ainda disse que eu teria que formalizar por email, porém em 30 segundos mandou um email cancelando. Mal educado!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 19:00

Prezada Iraine,

Agradecemos o contato e esclarecemos o ocorrido.

Conforme nossas políticas de reembolso, a solicitação deve ser realizada exclusivamente via e-mail. O contato inicial da cliente se deu por meio do chat automático, o que não é o canal indicado para esse tipo de tratativa. Após um novo contato, a cliente foi transferida para um atendente humano e o reembolso foi processado e concluído com sucesso.

Durante o atendimento, nosso colaborador solicitou, de forma respeitosa, que a interação transcorresse em um tom mais cordial, visando garantir a qualidade e a agilidade no suporte prestado. Ainda assim, o reembolso foi realizado integralmente, demonstrando o compromisso da Shop Licenças com a satisfação dos seus clientes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Shop Licenças

Réplica do consumidor

04/06/2026 às 19:06

uma grande mentira! O atendimento péssimo!!! Chat não funciona, dá informações erradas e eles querem culpar o cliente! Não recomendo! Espero nunca mais ter contato com essa empresa!

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 19:09

Dificuldade de fazer cancelamento. O chat deu informação errada, me fez esperar contato por dias e depois que tentei resolver novamente o atendente trata o cliente com falta de educação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/06/2026 às 19:09

Prezada Iraine,

Confirmamos que o cancelamento da sua compra foi realizado com sucesso e o reembolso devidamente processado, encerrando assim todas as obrigações da Shop Licenças referentes a este pedido.

Lamentamos que, mesmo após a resolução completa do caso, a interação com nossa equipe não tenha transcorrido de forma respeitosa. Reforçamos que todos os nossos atendentes têm direito a um ambiente de trabalho digno e livre de qualquer forma de desrespeito.

Consideramos este atendimento encerrado.

Atenciosamente,
Equipe Shop Licenças