Licença Office Microsoft 2021 plus não ativada e instalação impossível.

Em réplica
São José dos Campos - SP
19/06/2026 às 20:44
ID: 251880533
Em março de 2025 comprei uma licença para instalação e ativação do Office Microsoft 2021 plus .
Durante este tempo não consegui com as informações por eles mandados no email para que se concretizar a instalação; Microsoft não aceitar o Id e número da instalação deles.
Cai no conto ..ficaram com o meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 20:48
Prezado João Bosco,
Conforme tratado com nosso suporte avançado pelo WhatsApp, informamos que sua compra não conta mais com a garantia anual prevista em nosso site.
De acordo com os termos estabelecidos em nossas políticas de garantia, o cliente dispõe de um prazo de 3 meses para realizar a ativação da licença e, a partir dela, de uma garantia anual para eventuais problemas.
Como identificamos que a licença não chegou a ser ativada dentro desse prazo, o período de garantia previsto em nossa política foi encerrado.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Shop Licenças
Réplica do consumidor
22/06/2026 às 22:11
Não não não...desde o início da compra vocês não me deram suporte...
Réplica da empresa
22/06/2026 às 22:15
Prezado,
Em nossos registros, não consta nenhum pedido de suporte associado ao seu número de WhatsApp ou e-mail desde a data da compra, em 2025.
O único contato identificado foi realizado em 19/06, ou seja, mais de um ano após a aquisição.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos.
Atenciosamente,
Shop Licenças