O que aconteceu
É um absurdo o descaso da Shopinfo com o cliente. Meu pedido está retido há dias e a própria transportadora Jamef informou que a liberação depende exclusivamente da Shopinfo.
Desde ontem tento contato pelo WhatsApp e por e-mail e simplesmente ninguém responde. Não existe suporte, não existe retorno e muito menos qualquer explicação sobre o que está acontecendo com um produto que já foi pago.
Quero uma solução imediata. Exijo que meu pedido seja analisado e liberado o quanto antes ou que, no mínimo, me informem o motivo da retenção e um prazo real para resolver o problema. O silêncio da empresa é inaceitável e demonstra total falta de respeito com o consumidor.
Caso esse problema não seja resolvido com urgência, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e continuarei registrando reclamações até que a situação seja resolvida.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Shopinfo respondeu
29/07/2026 às 17:47
Boa tarde Maria Gorete,
Entendemos sua preocupação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o andamento do seu pedido.
Desde a confirmação da compra, nossa equipe tem prestado atendimento por meio dos canais de contato, mantendo você informado sobre a atualização do processo.
O pedido permanece dentro do prazo de entrega previsto, com previsão para o dia 07/08.
Durante o transporte, a encomenda foi direcionada para fiscalização pelos órgãos competentes, ocasião em que houve a incidência de tributos. O pagamento dessas taxas já foi realizado por nossa empresa na data de hoje, e, neste momento, aguardamos apenas a liberação da mercadoria pela SEFAZ, procedimento que foge ao nosso controle e que normalmente ocorre em até 5 dias úteis após a regularização.
Assim que a liberação for concluída, o transporte seguirá normalmente, basta continuar acompanhando pelo seu rastreio.
Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o WhatsApp em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 220, 231, 232 e 233 ou enviar um e-mail para [email protected].
Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente Shopinfo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Bom