Em réplica

Cliente não recebeu produtos comprados online e empresa se recusa a resolver ou devolver o valor pago.

ShopLuxo

cidade: Manaus

O que aconteceu

Fiz uma compra online na Loja Shopluxo no dia 25/11/2025, com o número do pedido *****, no valor de R$ 969,85 e nunca recebi os produtos por quais paguei.

Entrei em contato com a empresa que fez pouco caso da reclamação e não resolveu o problema e nem se dispos a devolver o valor pago.

Registro aqui a minha indignação através deste Registro e agora vou partpara a Justiça mesmo estando em outro Estado.

Isto não vai ficar assim.

Tenho todo tempo do mundo e paciência para resolver esta peleja.

Isso não vai ficar barato.

Eles vão ter que me pagar pelos produtos que paguei e pelos danos que me causaram.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ShopLuxo respondeu

    27/07/2026 às 10:19

    Prezada Sra.,

    Lamentamos sinceramente a insatisfação relatada e entendemos o transtorno descrito.

    Após análise do pedido #*****, verificamos que a entrega foi concluída no endereço informado no momento da compra, conforme registro da transportadora e comprovante de entrega disponível em nossos sistemas.

    Ressaltamos que a primeira comunicação sobre a suposta não localização da mercadoria ocorreu aproximadamente três meses após a conclusão da entrega. Esse intervalo ultrapassa os prazos operacionais para abertura de ocorrências junto à transportadora, bem como os períodos em que é possível realizar apurações efetivas sobre a entrega.

    Ainda assim, em nenhum momento tratamos a situação com descaso. Todas as informações disponíveis foram analisadas e repassadas com transparência, sempre pautadas nos registros oficiais do processo logístico.

    A ShopLuxo atua há mais de 40 anos no mercado, prezando pela seriedade, transparência e respeito aos seus clientes. Nossa conduta é baseada em evidências documentais e no cumprimento da legislação aplicável, razão pela qual não há elementos que indiquem falha na entrega realizada.

    Caso a Sra. opte por buscar a via judicial, prestaremos todos os esclarecimentos necessários e apresentaremos a documentação que comprova a regularidade da entrega.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe ShopLuxo

  2. Consumidor respondeu

    01/08/2026 às 14:36

    A Empresa não apresentou o comprovante de entrega dos produtos, apenas fala sem comprovação que os produtos foram entregues.

    Entrando no site da empresa aparece que os produtos ainda estão com a transportadora.