Respondida

Elevador interditado no Shopping da Bahia me impede de ir e vir

Shopping da Bahia

cidade: Salvador

O que aconteceu

Bom dia!

O meu nome é Adilson Carvalho.

Estava no Shopping da Bahia no dia 15 de agosto, por volta das 18:00h, e precisei pegar o elevador, mas pra minha surpresa o mesmo se encontra interditado.

Fiquei indignado por ter o meu direito de ir e vir cancelado, cerciado, como se fosse algo banal, e é, para os irresponsáveis que não sentem, não passam o que nós pessoas com qualquer tipo de deficiência ou mobilidade reduzida sente na pele quando algo dessa natureza acontece.

O que peço é pouco: deixa eu seguir o meu caminho, sem impedimentos, sem barreiras!

Por favor, tomem uma previdência, porque precisamos desse elevador.

Me sinto constrangido quando algo desse tipo acontece. A invalidez está nesses momentos, nesses equipamentos quando não funcionam devidamente!

Deixo aqui a minha indignação!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Shopping da Bahia respondeu

    22/10/2026 às 14:22

    Olá, Adilson! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.

    Desde já, agradecemos a compreensão.

    Atenciosamente,

    Central de Atendimento ao Cliente do Shopping da Bahia.