O que aconteceu
Bom dia!
O meu nome é Adilson Carvalho.
Estava no Shopping da Bahia no dia 15 de agosto, por volta das 18:00h, e precisei pegar o elevador, mas pra minha surpresa o mesmo se encontra interditado.
Fiquei indignado por ter o meu direito de ir e vir cancelado, cerciado, como se fosse algo banal, e é, para os irresponsáveis que não sentem, não passam o que nós pessoas com qualquer tipo de deficiência ou mobilidade reduzida sente na pele quando algo dessa natureza acontece.
O que peço é pouco: deixa eu seguir o meu caminho, sem impedimentos, sem barreiras!
Por favor, tomem uma previdência, porque precisamos desse elevador.
Me sinto constrangido quando algo desse tipo acontece. A invalidez está nesses momentos, nesses equipamentos quando não funcionam devidamente!
Deixo aqui a minha indignação!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Shopping da Bahia respondeu
22/10/2026 às 14:22
Olá, Adilson! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Shopping da Bahia.