Filha machucada em brinquedo de shopping devido à falta de preparo dos colaboradores e mistura de crianças de tamanhos diferentes.

Não respondida
Cotia - SP
05/10/2025 às 11:04
ID: 228558079
Bom dia.
Ontem dia 04/10/25, coloquei minha filha de 7 anos pra brincar no ledjump, shopping Granja Viana. Senhores pais, cuidado ao deixar seus filhos nesse brinquedo os colaboradores são totalmente despreparados, colocaram minha filha pra brincar com uma criança muito mais forte e maior, minha filha foi empurrada com muita força acabou caindo fora do brinquedo e quebrando o braço, com risco de passar por cirurgia após 7 dias, senhores Pais, o ortopedista me alertou dos riscos que esses brinquedos trazem. analisando o momento da queda que foi gravada ficou bem claro que dos males esse foi o menor, minha filha poderia ter batido as costas na quina do brinquedo e ficado paraplégica ou até mesmo ter batido a cabeça e vindo a óbito.
Senhores pais, as vezes não nos atentamos aos riscos que os brinquedos trazem, Cuidado. nossos filhos são nossos bens mais preciosos.