Cobrança abusiva no estacionamento do shopping

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/06/2025 às 14:06

ID: 218820785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

RECLAMAÇÃO DO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING COBRANÇA ABUSIBA E SEM RESPOSTA AO E-MAIL ENVIADO CONFORME ABAIXO:
De: ***** < ***** >
Enviado: segunda-feira, 26 de maio de 2025 23:47
Para: ***** < ***** >
Assunto: VALOR ABSURDO DO ESTACIONAMENTO

Olá boa noite!

Respeitosamente venho me manifestar pelo fato ocorrido em 24/05 junto ao Estacionamento ESTAPAR de seu shopping, aproveitei que tinha estreia do filme Missão Impossível e foi assistir a sessão das 17:20, mas cheguei antes 15:19 para consumir na praça de alimentação, após acabar a sessão (filme bem longo) resolvi consumir na praça de alimentação e assistir novo filme, pois assim o fiz assistindo a premonição 6, ao sair as 23:31 me assustei com o preço absurdo cobrado.
Agora tenho ciência da forma de cobrança (após pesquisa), pois não é clara, e sinceramente não achei passar por tamanho absurdo de cobrança, sim claro entendi que não é interessante para vocês nos clientes, se passamos tempo em demasiado ai acabamos pagando caro por prestigiar este local.
Fiquei muito decepcionado com isso e sinceramente não sei se voltarei mais a consumir seu estabelecimento, visto que me foi cobrado jamais fará voltar.
Sou cliente muito antigo e gosto muito de ir até ai, jamais senti essa sensação de repúdio por um local como estou sentindo, faria até uma reclamação no reclame aqui, mas sei que ao ler minha mensagem entenderá que apenas quero ser ouvido e tratado como um cliente que gosta muito e prestigia seu estabelecimento mas que de momento mostra sua indignação.
Segue em anexo o comprovante de estacionamento e aguardo um retorno sobre o ocorrido.

Obs.: não precisa me enviar como é a cobrança do estacionamento eu a li e não concordo, pois não prestigia quem esta consumindo dentro do shopping gerando lucro aos seus colaboradores e empresas que locam suas lojas ai.

Aguardo sua resposta,

Att.

Compartilhe