Saída do shopping

Não respondida
São Paulo - SP
08/08/2021 às 17:25
ID: 127805589
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesShopping Metrópole, total falta de respeito com os clientes e funcionários, deixando somente uma saída aberto, aonde tem que dar a volta no quarteirão, tarde da noite, com ruas bem escuras, colocando em risco nossas vidas, sendo que tem uma saída de frente para o ponto, muita falta de importância com o próximo vendo somente o lado deles fora os banheiros totalmente sujos com lixeiras e banheiros quebrados.