Vaga para deficiente assessivel

Não respondida
São Paulo - SP
18/09/2021 às 20:55
ID: 129852451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou deficiente, e possuo um Triciculo, o shopping não sabe lidar com assessibilidade , pois fui perguntar de vaga especiais para o segurança e o mesmo me mandou eu estacionar numa vaga bem longe do restaurante no qual ia ir , depois tinha que andar muito até chegar no local, então estacionei na rua, tento que atravessar a rua e correndo o risco de cair, aí só depois que sai do restaurante que o segurança falou que tinha duas vagas especiais que nem ele mesmo sabia.
O shopping deveria facilitar a vida dos deficientes e treinar seus funcionários para que não precisemos passar por isso pois é um descaso total do shopping.