O que aconteceu
Fiz a compra de uma meia da Venozan com entrega prevista para ate dia 18 de junho mas até agora nao recebi.Já entrei em contato com O Shopping Prosaude pelo wats app e nada foi resolvido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Shopping Prosaúde respondeu
29/06/2026 às 17:07
Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e pelos transtornos causados.
Entendemos a sua insatisfação e lamentamos que o atendimento anterior não tenha solucionado a situação da forma esperada.
Estamos verificando o ocorrido junto à transportadora para identificar o motivo do atraso e buscar a solução o mais rápido possível. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato com uma atualização sobre o status da sua entrega.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para acompanhar seu caso até que ele seja resolvido.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Demora em responder