Cancelamento de estacionamento em shopping, demora na liberação da cancela e falta de atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

26/03/2026 às 11:25

ID: 244389199

[Editado pelo Reclame Aqui]!!! NÃO ESTACIONEM NO ESTACIONAMENTO!!! PASSEI MAIS DE 30 MIN PARA SAIR DO SHOPPING POIS A CANCELA NÃO ABRIA!!! NÃO TINHA UMA PESSOA PARA AJUDAR OU PEDIR INFORMAÇÃO!! TIVE QUE SUBIR ATÉ O SHOPPING PARA FALAR COM UM GUARDA PARA ELE PEDIR PRA UMA PESSOA DO ESTACIONAMENTO ME AJUDAR!!! A PESSOA DDMOROU DEMAIS!! FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!!! ABSURDO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 19:15

Prezado Sr. Igor, boa noite!

Conforme alinhado em nossa conversa telefônica, identificamos que houve um equívoco na abertura da reclamação, uma vez que o ocorrido se refere a outro empreendimento, não estando relacionado à nossa unidade.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Via Sul Shopping.

Réplica do consumidor

27/03/2026 às 10:19

Isso não aconteceu com o Igor e sim comigo!
Roberta Maria Luna Rebouças de Mendonça
*****

Réplica da empresa

28/03/2026 às 20:30

Prezada Sra. Roberta. Boa noite!

Conforme conversamos via ligação telefônica, gostaríamos de reforçar nossas sinceras desculpas pela demora no atendimento durante sua recente experiência em nosso estacionamento.

Estamos tomando as devidas providências para evitar que situações como essa se repitam, reforçando nossos processos e a agilidade da equipe para melhor atendê-la.

Agradecemos sua compreensão e esperamos que este episódio isolado não impacte negativamente sua percepção sobre nossos serviços.

Permanecemos à disposição e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente com a qualidade que você merece.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Via Sul Shopping.