Respondida

Compra não enviada

Show Pneus

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Fiz a compra de 2 Pneu Chengshan Aro 17 CSC-302 AT 225/65R17 102H no dia 17/06 e realizei o pagamento via Pix no mesmo dia. O pagamento foi recebido no dia 18/06. Conforme informações do site os pneus chegariam no dia 29/06. Recebi apenas um e-mail da suposta empresa falando que o pedido foi recebido e depois nada mais e os ainda não foram enviados e no site os pneus constam como disponíveis para compra. Gostaria de um esclarecimento sobre a compra e de uma resposta de quando serão enviados.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Show Pneus respondeu

    07/07/2026 às 16:24

    Olá, Marcelo! Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e pelo transtorno causado.

    Infelizmente, houve um atraso por parte do nosso fornecedor, o que impactou o prazo inicialmente informado. Recebemos uma nova previsão de entrega da mercadoria, que deve chegar ao nosso estoque ainda esta semana.

    Assim que os pneus forem recebidos, daremos prioridade ao faturamento e ao despacho do seu pedido, para que ele seja enviado o mais rápido possível.

    Agradecemos pela compreensão e lamentamos pelo inconveniente. Seguimos acompanhando o seu pedido para que a entrega ocorra o quanto antes.