O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Show Pneus respondeu
12/12/2025 às 13:03
Olá, Marcelo, tudo bem?
O modelo de pneu solicitado havia acabado em nosso estoque próprio no momento do processamento do pedido. Ainda assim, tínhamos a possibilidade de atendê-lo através de nosso distribuidor, porém com prazo adicional para envio, prazo que você optou por não aguardar.
É importante destacar que na descrição do produto constava a orientação Consultar a disponibilidade de estoque, exatamente para evitar situações como esta. Essa verificação é necessária antes de finalizar a compra.
De qualquer forma, respeitamos sua decisão e o pedido foi cancelado, com o estorno realizado no cartão, conforme solicitado.
Lamentamos o transtorno e continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Show de Pneus
Consumidor respondeu
13/01/2026 às 15:23
empresa não estornou pagamentoShow Pneus respondeu
14/01/2026 às 14:42
Olá,
Conforme verificado em nosso sistema, sua compra realizada em 05/12/2025 teve o estorno devidamente processado em 11/12/2025, sendo que o protocolo de estorno foi enviado diretamente a você na ocasião.
Ressaltamos que, após a solicitação de estorno ser concluída pelo lojista, o prazo para que o valor seja efetivamente refletido na fatura ou limite do cartão depende exclusivamente das regras e prazos da administradora do cartão, podendo ocorrer na fatura atual ou apenas na fatura subsequente.
Dessa forma, orientamos que entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito, informando o protocolo de estorno já fornecido, para que eles possam localizar e confirmar a data exata de lançamento do valor.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.
Atenciosamente,
Show Pneus