Respondida

***** ( Risco de Acidente )

Show Pneus

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra de um pneu da marca ***** fabricado pela ***** me deram 1 ano de garantia porém o pneu com 2 meses de uso deu defeito e a loja se recusou a dar a garantia alegando mal uso o nome da loja que vendeu o Pneu é a ***** ***** no *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Show Pneus respondeu

    05/05/2026 às 15:06

    Olá,

    Verificamos em nosso sistema e não localizamos nenhuma compra vinculada ao CPF informado na reclamação.

    Gostaríamos de esclarecer também que a Show Pneus não trabalha com pneus remold ou produtos dessa categoria, comercializando exclusivamente pneus novos.

    Acreditamos que possa ter ocorrido uma confusão com outra empresa de nome semelhante, possivelmente a Auto Show Pneus, localizada em Várzea Paulista/SP.

    Ressaltamos que nossa empresa, Show Pneus, está sediada no Paraná e não possui relação com a compra mencionada.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.