Reembolso com taxa de 30%

Respondida
Morro Agudo - SP
29/08/2024 às 14:53
ID: 196278483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSHOWS TANGO
Estive em Buenos Aires, comprei um Show com essa EmpresaS howsTango (argentina-tango)*, Paguei *******,00, caro, cobram 30% de reembolso. Recebi de volta *******,00.
Não recomendo esta empresa, para quem está buscando e tem dúvidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 11:57
Prezado Thiago Guimaraes,
Lamentamos saber que não está satisfeita/o com sua reserva. Gostaríamos de esclarecer que nossos preços podem variar de acordo com promoções e disponibilidade no momento da compra.
Sobre a taxa administrativa, ela cobre os custos operacionais relacionados ao processamento da reserva e eventuais cancelamentos. Essa política está informada em nossos termos e condições no momento da compra.
Se desejar seguir com o cancelamento, por favor, nos informe para que possamos prosseguir com o processo. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.