Não resolvido

A marca Si Señor alega não ter vínculo com produto que Tem sua marca na embalagem!!

Sí Señor

cidade: Duque de Caxias

O que aconteceu

Empresa alega não ter vínculo com algo que está estampado sua logomarca

Empresa alega que o burrito congelado como a fabricação é terceirizada, a má qualidade do produto nada tem a ver com a marca que vem escrito na embalagem. Fique claro que a marca tem que fiscalizar a qualidade pois o cliente não tem obrigação de procurar terceiros visto que a marca da embalagem é o Si senor. Cabe a empresa averiguar e saber responder as questões dos clientes e não responder de forma genérica mandando ir procurar o SAC. Até porque o cadastro de vocês não está especificado que é somente atendimento do restaurante. Espero que a empresa melhore o atendimento pois sinceramente não tenho nem mais vontade ir ao restaurante depois desse atendimento desleixado de vocês.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sí Señor respondeu

    05/10/2026 às 15:28

    Olá! Entendemos seu posicionamento e gostaríamos de esclarecer que, em nenhum momento, tivemos a intenção de nos isentar em relação aos produtos que levam a marca Sí Señor.

    Em relação ao produto, entendemos que ele possa não ter correspondido às suas expectativas. Sabor, textura e consistência envolvem preferências individuais, e um produto pode agradar de maneiras diferentes a cada consumidor. Isso, por si só, não significa que exista um problema de qualidade com o produto.

    Todos os produtos da linha de varejo seguem padrões definidos de fabricação e controle de qualidade. A indicação do SAC presente na embalagem foi feita apenas por ser o canal específico para o atendimento técnico dessa linha, caso exista alguma ocorrência que necessite de apuração.

    Consideramos e respeitamos sua opinião, assim como todas as manifestações dos nossos consumidores.

    Atenciosamente,

    Equipe Sí Señor

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Má qualidade nada tem a ver com " Gosto individual" Se a marca não quer ter responsabilidade com algo leva o próprio nome, deveria avaliar as questões de mercado. Visto a nota que a empresa tem neste site, não é uma empresa confiável e que os consumidores deveriam ter a confiança de gastar seu dinheiro nela, pois qualquer problema a marca terceiriza o problema e joga a culpa no " Gosto pessoal" do cliente. Péssimos!!!!