Não respondida

Empresa desorganizada, entregou brinquedo com defeito, fora de prazo, [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro

SID COMERCIO DE BRINQUEDOS E PLAYGROUNDS

cidade: Barueri

O que aconteceu

Alerta sobre a empresa Sid Comércio e Playground ME - CNPJ************* / Sidney Gomes Tavares - CPF*******

Essa empresa, localizada em Mogi das Cruzes - SP, com telefone******* e site https://*******, não cumpre com prazos e inventam diversas mentiras para justificar os atrasos nas entregas. Minha experiência foi um verdadeiro desastre, e estou compartilhando para que outros não caiam no mesmo erro.

Paguei antecipadamente por um playground no valor de R$3.******* + ******* de um balanço adicional contratei com dois meses de antecedência da data de entrega. Desde o início, deixei claro que queria o telhado da casinha na cor verde, e o representante Sidney Gomes Tavares garantiu que tudo estaria conforme o combinado. Mas faltando apenas um dia para a instalação, ele me informou que a entrega teria que ser adiada por quatro dias, alegando problemas com o fornecedor. Mesmo com dois meses de prazo, eles não se organizaram.

Quando a nova data chegou, ele ainda me disse que não tinha o telhado verde e queria entregar um vermelho, cor que eu havia rejeitado desde o início. Mais uma vez, pedi para esperar até que encontrassem a cor certa, e mais dias foram adicionados ao cronograma. Já era evidente que Sidney era totalmente desorganizado, mas minha filha estava ansiosa, então continuei aguardando.

Na instalação, o caos continuou. O trabalho foi mal planejado e detectei problemas como correntes defeituosas e portas fora do esquadro. Paguei por um balanço adicional, que ele só aceitou via PIX, mas depois de várias promessas e três datas remarcadas, ele ainda não entregou o balanço nem corrigiu os defeitos.

Sidney não devolve o dinheiro, inventa desculpas como falta de saldo na conta, e simplesmente não aparece para concluir o serviço. O atendimento é péssimo, e ele mente repetidamente sobre novas datas de entrega. Pagamos mais de R$6.******* por esse parque, e ele não só não cumpriu o contrato como também não devolveu o valor pago pelo balanço adicional.

Esta empresa é desorganizada, desonesta e não tem o menor controle financeiro. Eles parecem usar o dinheiro dos clientes para cobrir seus próprios custos, deixando quem confiou neles sem respostas, sem solução e sem o produto pelo qual pagaram.

Pensem muito bem antes de contratar essa empresa. Não recomendaria de forma alguma a Sid Comércio de Brinquedos e Playgrounds. Sidney Gomes Tavares [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro, meu tempo e, se você fizer negócio com ele, provavelmente fará o mesmo com você. Procure outra empresa que respeite seus clientes.