Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/10/2024 às 20:16

ID: 199459167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi o kit está danificado paguei por 1 litro está vazio quero reembolso !

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 12:05

Esse produto que você comprou è falsificado, não temos produto de um litro. Olá, como vai? pude observa que em seu recibo de pagamento consta o nome de outra empresa, sugiro que entre em contato com a empresa que fez a compra, nossa empresa è karseell ltda, e nosso cnpj: 53.*******.*******/*******11

Sigo a Disposição. time Karseell.