Shampoo
Recebi o kit está danificado paguei por 1 litro está vazio quero reembolso !
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 4 de 4 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Recebi o kit está danificado paguei por 1 litro está vazio quero reembolso !
Meu nome é Adriana Comprei esse produto como mascara de tratamento nutritivo, através de uma propaganda no Instagram, depois ...
Realizei uma compra de número 481 em 06/07 e até o momento não consta nem mesmo envio do produto
Realizei uma compra em 05/06, recebi email com o numero de pedido porem pela demora e nenhum retorno de contato, ontem encont...