Falta de suporte e falhas nos sistemas HUB e IRIS da SIEG

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/07/2025 às 16:28

ID: 221213337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/06/2025, contratei os programas HUB e IRIS da SIEG. Sobre o IRIS, foi realizado apenas um treinamento em grupo que não me permitiu utilizar o sistema de forma prática, e desde então fiquei sem suporte adequado, sendo todo o atendimento realizado via chat (que, por sinal, é extremamente ineficiente). Diante da minha frustração, entrei em contato para cancelar o IRIS, e somente nesse momento me ofereceram um treinamento de cortesia, que ficou agendado para o dia 11/07.

Sobre o HUB, fui informada que a implantação dependeria da minha disponibilidade, e finalizei a minha parte do processo no dia 25/06. O suporte ficou de entrar em contato para finalizar a implantação, e até o momento não recebi retorno. Hoje fui verificar a importação das notas, funcionalidade que o sistema promete realizar de forma automática, e constatei que não está funcionando.

Tentei novamente suporte, aguardando mais de uma hora em um atendimento totalmente despreparado, claramente dividido entre vários clientes, sem solução para o meu caso, enquanto eu não posso me dar ao luxo de ficar o dia inteiro à disposição no chat sem retorno.

Quero deixar registrado aqui a minha indignação, frustração e a sensação de falta de respeito com o cliente. O que foi prometido no momento da venda não está sendo entregue, principalmente em relação ao suporte, que é praticamente inexistente quando precisamos resolver algo.

Aguardo providências urgentes para que os sistemas contratados funcionem de forma adequada ou estarei tomando as medidas cabíveis quanto ao descumprimento do serviço.

Compartilhe