comprei reagente em fevereiro e até o presente momento (junho), não recebi

Não resolvido
Petrolina - PE
06/06/2024 às 16:35
ID: 190280841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesColegas, comprei alguns anticorpos em fevereiro para fazer um experimento (Nota fiscal *******). Já fiz pagamento e até o presente momento, mais de 4 meses, não recebi. Para completar o descaso, nos avisaram que ainda podem levar mais 3 meses para fazer a entrega. Muito descaso com o consumidor, péssimo atendimento, não recomendo essa empresa para ninguém, e vou procurar rever meu dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/09/2024 às 15:00
Empresa displicente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0