Falta de entrega e de comunicação

Não respondida
Curitiba - PR
11/04/2024 às 11:16
ID: 186548589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou aluna de doutorado na UFPR e recentemente compramos alguns reagentes para cultivo celular. 2 deles foram entregues no local errado e a empresa me garantiu que eles foram entregues corretamente, mesmo após eu dizer que o nome da pessoa que constava no documento de entrega nem fazia parte do departamento onde o produto deveria ter sido entregue. Essa compra foi realizada no ano passado e eu ainda estou esperando alguns itens chegarem. Faz um mês que o produto deveria ter chegado de acordo com o prazo da Merck (14/03) e NINGUÉM me diz nada de concreto (quando eu consigo respostas).
Dia 14/03 eu questionei onde estava o produto e apenas uma semana depois me responderam que tentaram fazer a entrega, mas não conseguiram porque não havia ninguém para receber, o que é mentira. Eu estava no laboratório, assim como vários outros colegas, e não houve qualquer tentativa de entrega. Então, alguém chamada Jussara me garantiu que tentariam entregar novamente dia 22 ou dia 25/03. Eu estava no laboratório nos dois dias e a entrega não ocorreu novamente.
Questionei, mas não obtive resposta. E desde então, pessoas diferentes me mandam emails perguntando sobre a entrega e quando eu digo que ela não ocorreu, ninguém me responde mais.
Os produtos que eu estou esperando precisam de refrigeração e são para pesquisa. Estou com experimentos atrasados porque simplesmente não entregam os produtos. O próximo passo será abrir reclamação no PROCON para ver se dessa forma eu consiga pelo menos algum posicionamento da empresa que nitidamente não tem respeito algum pelo consumidor.