Ma preatção de serviço

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
03/08/2020 às 16:09
ID: 109702763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 18/06/******* tive um problema com um aquecedor a gas. Liguei para esta empresa(localizada pela internet) e me mandaram 2 técnicos. De Imediato, embora estranho, disseram que precisava instalar um "pressurizador"para melhorar o fluxo da água, ao custo de R$ *******,00. Sequencialmente, alegaram que precisava trocar o "kit de instalação do aquecedor", mediante mais R$ *******,00, totalizando R$ 1.*******,00(pagos no ato da troca). Tão logo sairam, a água continuava fria, sem qualquer esboço do "conserto". Voltei a falar com eles, um senhor(Silvano)por e-mail, após as insistentes queixas, prometeu-nos reembolsar pelo desserviço por 2 oportunidades, até hoje não cumpridas. Recorro-os no sentido de recuperação da citada cobrança, sem a contrapartida do prometido "conserto". Comprei um novo aquecedor, prometido para entrega em 06/08, face a dificuldades de encontrar profissionais qualificados para este tipo de "serviço".
Esta compra está com a entrega condicionada ao pagamento no ato da instalação.
Pela atenção agradeço.
Emilson.