Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

16/08/2020 às 09:02

ID: 110428121

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa Nova Gastec localizada em São João de Meriti a respeito de uma instalação de tubulação de gás para receber o aquecedor. O instalador Eduardo além de ter feito a instalação de uma forma que não foi o combinado (fazendo um rombo na parede para colocar os registros e colocando a ponta de alimentação do aquecedor a parede mais próxima pra ele que é uma parede onde não cabe a máquina de aquecedor e ele me garantiu que cabia, mas já vi as especificações de diversos produtos e não cabe), fez uma grosseria absurda, quando eu questionei a instalação. Após eu constar que não seria viável a instalação ali (coisa que ele deveria ter feito como profissional), ficou de voltar e não voltou. Pessoa prepotente, arrogante e que presta um péssimo serviço. NÃO CONTRATEM.

Compartilhe