Serviço péssimo e traumatizante!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/07/2021 às 15:09
ID: 126905777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma das piores empresas com que já tive que lidar. Na hora da venda foram rápidos e atenciosos, depois foi só confusão! Me vendeu um aquecedor que disseram ter no estoque e no dia da instalação entraram em contato dizendo não ter, negociamos outro modelo com uma capacidade 7,5 litros. Chegaram atrasados e quando estava sendo colocado identifiquei que era de 7L. O técnico ficou muito tempo parado sem saber o que fazer, esperando uma posição da central, pedindo que entrassem em contato comigo(cliente) para resolver e não queriam falar comigo, empurravam a responsabilidade para o técnico. Quando finalmente resolveram falar comigo, chegado a uma solução, o serviço foi terminado e ficaram de enviar as notas - fiscais(serviço + aparelho) e não foi feito. Dois meses e meio depois, tive que entrar em contato, pois o aparelho deu problema. Agendaram para vir entre 08:00 e 12:00 e ninguém apareceu nem deu satisfação. Depois de já ter solicitado notícias duas vezes, tive que enviar um áudio estressado e só então me comunicaram que o técnico ficou "preso" no atendimento anterior, mas que agora estava a caminho, isso às 13:15. Às 13: 45 o técnico, de nome Washington, chegou, entrou no apto. com a máscara no nariz e sem tirar o calçado ou pelo menos colocar uma proteção, "abriu" o aquecedor, fez uns pequenos testes e disse que era a pilha do start. Pedi que aguardasse no apto. junto com minha sogra que iria comprar as pilhas para poder confirmar se era realmente apenas a pilha para não ter que reagendar uma nova visita. Foi quando o sr. Washington disse que eu não podia demorar, que ele não podia ficar esperando. Eu disse a ele que teria que esperar sim, pois ele atrasou quase duas horas do horário limite e eu precisava ter certeza que o aquecedor iria funcionar. Foi quando ele começou a gritar dizendo que eu estava o desrespeitando e que se fosse assim ele iria "meter o pé". Eu disse que era eu que estava sendo desrespeitado e se era sim que podia ir embora. Passei um áudio imediatamente para a empresa, que não atendeu minha ligação, comunicando o que estava acontecendo, quando o técnico montou o aquecedor de qualquer maneira e saiu do apartamento gritando, batendo a porta do elevador e saiu do prédio gritando. Irei comprar a pilha, mas se mesmo assim o problema continuar, não entrarei mais em contato, pois não há a menor possibilidade de deixar outra pessoa dessa empresa entrar em nossa casa.