Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/07/2026 às 08:25

ID: 255193731

Fiz uma compra de apostila mas até agora não recebi nada e NINGUÉM responde, nem por telefone, nem pelo instagram. Já enviei varias mensagens, mas nem visualizaram, nem dão retorno. Um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 12:26

Olá Marcele, tudo bem?

Lamentamos pela sua experiência e entendemos a sua preocupação!

Verificamos que a sua compra da apostila foi realizada com sucesso no dia 29/07/2026. No entanto, tivemos uma instabilidade no nosso sistema de envios automáticos, o que impediu que o Guia Digital fosse encaminhado logo após a confirmação do pagamento.

Para que você não precisasse esperar mais, encaminhei o Guia diretamente via WhatsApp e também para o seu e-mail cadastrado.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Nossa equipe permanece à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,

Equipe Curso de Italiano Silvano Formentin

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 12:35

Depois que reclamei aqui, entraram em contato comigo e resolveram prontamente, enviaram o material certinho.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8