CORTE ERRADO, FALTA DE SUPORTE E PÉSSIMO ATENDIMENTO VIA WHATS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2022 às 15:56

ID: 153347903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mostrou um foto, onde era nitido que precisaria cortar apenas um palmo ou menos ainda, em NENHUM MOMENTO, citou que queria menor na nunca e tão pouco que na nunca fosse NAVALHADO como foi feito, então encaminhei e mail com fotos, e o gerente Antônio, me respondeu, pedindo para eu ir até que ele iria me explicar o corte, bom eu não sou cabeleleira, não tenho intenção de ser, então não preciso saber a teorio do "corte" que fizeram no cabelo da minha filha.
A solução é simples, quero o dinheiro de volta, pois NINGUEM, nesse estabelecimento ira novamente colocar as mãos nos cabelos da minha filha.
E o gerente Antônio, quer que eu e ela vá pessoalmente no salão pois não resolve por whatszapp, que https://******* coisa, fizera uma escova para camuflar o que tinha feito na parte de traz do cabelo, tem as fotos

Compartilhe